MATRÍCULAS ABERTAS

Matriculas abertas convergente

Colégio Convergente - Matrículas Abertas 2021

No atual contexto, onde os DESAFIOS são, cada vez mais latentes, a EDUCAÇÃO é prioridade. Com uma PROPOSTA PEDAGÓGICA pautada no protagonismo estudantil, o COLÉGIO CONVERGENTE prioriza o desenvolvimento e o aprimoramento de HABILIDADES E COMPETÊNCIAS que são determinantes na formação educacional da criança e do adolescente. Na Educação Infantil,  diariamente, exploramos a ludicidade atrelada ao conhecimento, possibilitando constantes descobertas, porque criança é a LIDERANÇA em construção para o mundo que desejamos no futuro. No Ensino Fundamental, as TRANSFORMAÇÕES impusionam as escolhas e instigam a AUTONOMIA. No Ensino Médio, o PROTAGONIZAR ganha cada vez mais espaço em um contexto onde os OBJETIVOS pautados no futuro ganham SOLIDEZ e a busca por RESULTADOS  proporciona a consolidação de um trabalho à luz da excelência. Tudo isso porque acreditamos que a vida é feita de escolhas e é preciso fazer aquelas que definem o nosso futuro. Estamos de portas abertas para apresentar um projeto pedagógico que, certamente, faz toda a diferença na EDUCAÇÃO. Que tal agendar uma visita e nos conhecer?

Site Colégio Convergente © 2020 | Criado por RP Suporte
     Site Colégio Convergente © 2020 | Criado por RP Suporte |                                                               Fone: (81)98582-5713