EDUCAÇÃO BILÍNGUE – CNA NA ESCOLA

Com mais de quatro décadas de atuação no mercado, somando 614 escolas em todo Brasil com mais de 400 mil alunos e sendo uma das mais premiadas e reconhecidas franquias de idionas no país, o CNA conta ainda com renomadas certificações internacionais, a exemplo da Cambridge e SIELE, que atestam o conhecimento dos alunos. Com um jeito diferente de ensinar, oportuniza-se ao aprendiz, desde a primeira aula, a comunicação na língua que está aprendendo. Trabalhando a comunicação oral e escrita em atividades que simulam situações do dia a dia, com temas atuais que mantêm o estudante motivado durante o processo de aprendizagem, o curso torna-se mais dinâmico, divertido e eficiente. Além de tudo isso, rompendo as fronteiras do ensino presencial, os recursos tecnológicos oferecem ferramentas que complementam o aprendizado, além jogos educativos e momentos de prática e tira dúvidas online com os professores. Ser CNA será a sua melhor escolha.

Parceria exclusiva com a Disney

O CNA é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Todos os materiais das linhas CNA Garden e CNA Fun são ilustrados com os personagens mais famosos da Disney. Esse diferencial ativa a motivação das crianças e faz com que elas aprendam de forma natural, lúdica e divertida.