ENSINO MÉDIO

No Ensino Médio, em sistema semi-integral, os alunos são preparados para o ingresso no curso superior e capacitados para atuar de forma crítica na sociedade. Aulas dinâmicas, equipe de professores que utilizam a linguagem do aluno sem perder o perfil profissional, material didático reconhecido a nível nacional, simulados e aulões periódicos: tudo isso compõe o dia a dia do aluno do Ensino Médio. Como ferramenta de acompanhamento pedagógico, semanalmente, oferecemos o Laboratório de Redação, iniciativa que visa lapidar a técnica de produção de textos, reconhecendo os desafios em todo dessa competência. Assim, lidamos com entrada no ensino superior. Reconhecemos que os vestibulares são mais do que provas, são conquistas que fazem parte de um projeto de vida.