O sistema de ensino das melhores escolas

É com muita alegria que damos
as boas-vindas a você e à sua família.

O Sistema de Ensino Poliedro entende que a educação se faz no diálogo com a comunidade escolar e no desenvolvimento das melhores práticas de ensino. Para que isso aconteça, o Poliedro atua na formação constante da equipe docente, na elaboração de uma metodologia sólida, na tecnologia que inova e enriquece o aprendizado e na busca pelos melhores resultados acadêmicos.

No Poliedro, você encontrará:

Material didático
Coleções completas e atualizadas constantemente, adequadas a cada faixa etária.

Os materiais desenvolvidos pelo Sistema Poliedro para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental – anos iniciais e finais estão alinhados aos parâmetros propostos pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Poliedro Infância

Conjunto de projetos destinados à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental I, que tem por objetivo desenvolver a criatividade e o protagonismo e promover a interação entre crianças de todo o Brasil. Os projetos oferecidos são: Cartas pelo Brasil, Faça a sua história e Brincoteca.

Olimpíada de Matemática Poliedro (OMP)
Competição para os alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Pré-vestibular

Olimpíada de Matemática Poliedro Júnior (OMP Jr.)
Competição oferecida aos estudantes do 4º e 5º ano com o objetivo de estimular e incentivar o estudo da Matemática.

Apoio Pedagógico
Total apoio pedagógico, formações específicas e atualiza- ções constantes destinadas aos professores e à equipe gestora, sustentando sempre o desenvolvimento da proposta pedagógica Poliedro.

Aplicativo Educacional P+

Avisos e tarefas, calendários de aulas, análises de desempenho em simulados, planos de estudos individualizados e muitas outras funcionalidades.

Simulados
Os simulados do Sistema de Avaliação Educacional Poliedro (SAEP) são aplicados em diversas etapas do processo educacional, permitindo que o aluno teste os conhecimentos apreendidos em sala de aula e simulando provas como o Enem e a Fuvest. Todas as questões dos simulados Poliedro são inéditas e desenvolvidas por autores com ampla experiência em ensino.